Top #1 software de mineração

Encontre produtos lucrativos monitorando o faturamento de lojas e anúncios de e-commerces

Você não precisa mais perder tempo e dinheiro testando produtos sem saber se eles realmente funcionam.

Veja o passo a passo comprovado para faturar
os primeiros 100k em 1 mês, utilizando o Hackify:

Primeiro, encontre uma loja que você gostaria de monitorar, você pode fazer isso através da nossa biblioteca de anúncios.

Após isso, basta cadastrar a loja na Hackify e acompanhar as vendas de cada um dos seus produtos em tempo real.

Depois de validar um ou mais produtos, é hora de faturar os seus primeiros R$ 100k e depois comentar com os seus amigos como a Hackify ajudou em sua operação.

Durma enquanto nossos robôs monitoram as vendas do seu concorrente


Tenha acesso à uma biblioteca de anúncios exclusiva

A Hackify integra duas ferramentas em uma só, pois além do rastreio e monitoramento de vendas em tempo real, você também terá acesso a uma biblioteca de anúncios exclusiva que é atualizada em tempo real 24h por dia e você não precisa pagar um real a mais para ter acesso.

  • Biblitoteca de anúncios atualizada em tempo real
  • Variedade de opções em filtros: curtidas, compartilhamentos, comentários, termos, nome da página e chamada para a ação
  • Faça download do criativo do anúncio com apenas um clique
  • Aprenda em tempo real: tenha acesso à página de vendas do anúncio e toda sua estratégia por trás
  • Importe a loja do anúncio para o monitoramento com um clique: filtre apenas anúncios de Dropshipping com a opção de "apenas lojas rastreáveis na Hackify"

Recomendado por quem entende do assunto


A ferramenta mais prática e assertiva do mercado

Crie a sua conta agora mesmo e mude o seu jogo. Cancele quando quiser através do nosso Whatsapp.

  • Cadastre links de lojas: O Hackify irá rastrear as vendas dos produtos das lojas e te dar informações detalhadas de vendas, faturamento e até lucro dos seus concorrentes
  • Cadastre links de produtos individuais: Você pode monitorar 1 produto em específico ao invés de uma loja inteira se quiser
  • Explore novas lojas: Acesse uma vasta biblioteca de anúncios com inúmeros criativos e produtos de Dropshipping
  • Assinar agora

Planos transparentes que cabem no seu bolso

Sem contratos, sem surpresas nas cobranças ou custos adicionais. Cancele quando quiser!


Encontrar produtos vencedores do jeito antigo ou do jeito novo?

No passado era comum você ver as pessoas que faziam Dropshipping perdendo horas e horas no Aliexpress ou no feed do Facebook tentando encontrar produtos lucrativos.

O problema é que além de perder tempo, não se sabia ao certos se aqueles produtos encontrados de fato vendiam, afinal, o número de curtidas da publicação não necessariamente significa vendas realizadas, certo?

A Hackify surgiu para você dar literalmente adeus a todos esses métodos ultrapassados e usar o seu tempo com que realmente importa: lucar ainda mais!

Apenas cadastre a loja que deseja monitorar e deixe que nós fazemos o resto!


Converse com a gente

Envie uma mensagem diretamente em nosso WhatsApp.

Ainda tem dúvidas?

O Hackify é uma ferramenta de mineração de produtos vencedores para e-commerces que é capaz de monitorar em tempo real as vendas da maioria das lojas virtuais. O monitoramento não é retroativo, ou seja, o Hackify só irá mostrar informações do PRODUTO ou LOJA a partir do momento que você colocou para rastrear.
O Hackify possui diversas funcionalidades, as principais são o rastreio de vendas de PRODUTOS e LOJAS: Basta copiar o link do produto ou loja que você deseja rastrear e inserir no sistema, se o link for válido, o Hackify começará a rastrear em tempo real as vendas daquele produto ou loja, e irá separar essas vendas por dia conforme eles forem passando. Você também terá acesso a informações como total de vendas e até lucro estimado. O Hackify também conta com uma funcionalidade que permite que você encontre produtos e lojas para rastrear dentro do próprio Hackify, que é a biblioteca de anúncios: Através da biblioteca de anúncios, você terá acesso a anuncios de inúmeras lojas e produtos todos os dias, pois a biblioteca é atualizada com novos anúncios a cada 5 minutos.
A biblioteca de anúncios serve para que você encontre produtos e lojas de dropshipping para serem monitoradas dentro do próprio Hackify, sem precisar sair da plataforma ou utilizar qualquer ferramenta/plugin de terceiros. Os anúncios que podem ser rastreados dentro do Hackify tem uma borda na cor verde, com um botão escrito "Rastrear agora", através deste botão você pode importar o produto ou loja com um clique para o monitoramento. Cada plano tem um limite de consultas a anúncios por dia.
1) Quando uma filtragem de anúncios é feita pelo usuário utilizando os filtros de interações, termos, etc... 2) Quando uma nova página de anúncios é carregada (página 2, página 3, etc...)
Não, algumas lojas não são rastreáveis, vários fatores podem ser a causa para que uma loja não seja rastreavel. Hoje, o Hackify é capaz de rastrear 90% das lojas de Dropshipping nacionais e internacionais.
Sim, a ferramenta é capaz de rastrear as vendas de um produto/loja em tempo real com uma precisão entre 93 e 99%. Os dados são de origem lícita e são fornecidos pelo próprio Shopify.
Os planos funcionam através de assinaturas mensais e anuais. Os planos tem duas regras de funcionamento: A primeira é a quantidade limite de produtos que você pode rastrear simultâneamente, e a segunda é o tempo mínimo que um rastreio deve ficar ativo antes de ser desativado, para assim liberar um espaço e você conseguir substituir um rastreio simultâneo. Este mecanismo serve para limitar a quantidade de produtos que você conseguirá rastrear em cada plano.
Utilizamos o Stripe como gateway de pagamento, é seguro e você estará protegido de fraudes bancárias.
O atendimento estará disponível em dias úteis no horário comercial, onde você pode tirar todas as suas dúvidas em relação ao produto via Whatsapp.
Você poderá cancelar o plano a hora que quiser, mas não será reembolsado no valor completo ou parcial do plano mensal contratado. Para cancelar o seu plano basta entrar em contato com o suporte via whatsapp pelo número: +55 11 91210-3610. Atendimento apenas em horário comercial.